Obras da Estação e Conduta Elevatórias de Alporchinhos levam a corte de estrada

As obras da empreitada da Estação Elevatória de Alporchinhos e Conduta Elevatória Alporchinhos-Porches, no concelho de lagoa, começam amanhã, dia […]

As obras da empreitada da Estação Elevatória de Alporchinhos e Conduta Elevatória Alporchinhos-Porches, no concelho de lagoa, começam amanhã, dia 4 de Janeiro, e levarão ao corte de um acesso à estrada M530-1, via que liga Porches a Armação de Pêra.

Segundo a Câmara de Lagoa, o corte destina-se a «diminuir os riscos decorrentes dos trabalhos em curso, após a identificação dos perigos e a avaliação da probabilidade de ocorrência de um acidente».

A instalação das tubagens de abastecimento de água ao longo da faixa de rodagem da estrada M530-1 Porches/Armação será feita através do «método de abertura de vala tradicional, que consiste no corte e remoção de pavimento, escavação, colocação de tubagem, aterro e compactação».

Por isso, a Câmara Municipal chama a atenção de todos os automobilistas e peões para a sinalização existente, solicitando-lhes a «necessária precaução, compreensão e colaboração».

Comentários

pub