Moreirense é o primeiro semifinalista da «Final Four» da Taça CTT a jogar no Algarve

O Moreirense garantiu, esta noite, a presença na meia-final da «Final Four» da Taça CTT (Taça da Liga) de futebol que […]

O Moreirense garantiu, esta noite, a presença na meia-final da «Final Four» da Taça CTT (Taça da Liga) de futebol que se jogará dia 26 de Janeiro, no Estádio Algarve.

A equipa de Moreira de Cónegos venceu o Porto por 1-0, na 3ª jornada do grupo B de qualificação, garantindo o 1º lugar, fruto dos 7 pontos conquistados.

Francisco Geraldes foi o herói do jogo, ao marcar aos 49 minutos o único golo do jogo. A jogada começou na esquerda, com Rebocho a cruzar para a entrada da área onde, sozinho, Geraldes bateu José Sá.

No outro jogo do grupo, o Belenenses também jogava a passagem à «Final Four», mas não foi além de um empate frente ao Feirense. Fabinho marcou, de cabeça, o primeiro golo da equipa de Santa Maria da Feira, aos 12 minutos.

Já aos 63, Tiago Caeiro encostou para o fundo das redes e restabeleceu a igualdade. Miguel Rosa marcou o tento da vitória do Belenenses aos 86 minutos, num grande golo de livre. Na última jogada do encontro, Karamanos fez o empate final.

No final, o grupo B terminou com o Belenenses com 3 pontos, na 2ª posição, o Feirense no 3º lugar, com 2 pontos, e o Porto… no último lugar com também 2 pontos conquistados.

O Moreirense espera, agora, pela última jornada do grupo D, que é liderado por Benfica, a disputar no dia 10.

Comentários

pub