Miguel Araújo, Ala dos Namorados e Sangre Ibérico são cabeças de cartaz na Feira do Porco de Ourique

Miguel Araújo, Ala dos Namorados e Sangre Ibérico são os três nomes já confirmados para os concerto na Feira do […]

Miguel Araújo, Ala dos Namorados e Sangre Ibérico são os três nomes já confirmados para os concerto na Feira do Porco Alentejano 2017, que se realiza em Ourique, entre 23 e 26 de Março.

Ala dos Namorados e Sangre Ibérico sobem ao palco na mesma noite de sexta-feira, a 24 de Março. Na noite de sábado (25), será a vez do cantor, músico e compositor Miguel Araújo, naquela que deverá ser a maior enchente do certame.

Os Ala dos Namorados são liderados pelo cantor Nuno Guerreiro, tendo produzido, ao longo de mais de 20 anos de carreira, êxitos como “Loucos de Lisboa”, “Solta-se o Beijo”, “A História do Zé Passarinho” ou “Caçador de Sóis”.

Os Sangre Ibérico são um trio alentejano que cruza o flamenco ao fado e que se deu a conhecer no programa televisivo “GotTalent Portugal”. Formado por Alexandre Pereira (voz e percussão, cajón flamenco), André Amaro (voz e guitarra) e Paulo Maia (guitarra solo), o grupo prepara-se para editar o seu primeiro disco ainda este ano.

Miguel Araújo lançou-se agora numa carreira inteiramente a solo, depois de ser ter dado a conhecer no grupo “Os Azeitonas” e de, no ano passado, ter enchido várias vezes os Coliseus de Lisboa e do Porto, no seu concerto ao lado de António Zambujo.

A Feira do Porco Alentejano é promovida pela Câmara Municipal de Ourique, em parceria com a Associação de Criadores de Porco Alentejano, e destina-se a afirmar, em termos nacionais, uma fileira agro-alimentar fundamental para a economia local e para o mundo rural.

Comentários

pub