Marina de Vilamoura é distinguida por ter sido três vezes a Melhor Marina Internacional

A Marina de Vilamoura foi eleita «Internacional Marina of Distinction: 2015-2017», pela The Yacht Harbour Association (THYA). O anúncio foi […]

A Marina de Vilamoura foi eleita «Internacional Marina of Distinction: 2015-2017», pela The Yacht Harbour Association (THYA).

O anúncio foi feito ontem, dia 12 de Janeiro, no London Boat Show, sendo que este galardão é concedido pelo facto de a Marina de Vilamoura ter recebido, por três anos consecutivos, o prémio de Melhor Marina Inernacional. 

A votação é realizada «exclusivamente pelos proprietários de embarcações que visitaram as Marinas classificadas com 5 Âncoras em 2016». A Marina de Vilamoura tem mantido, ao longo dos anos, as “5 âncoras”, pontuação máxima atribuída pelo TYHA, com o apoio da British Marine Federation.

Isolete Correia, diretora da Marina de Vilamoura, ao receber o galardão no London Boat Show em representação da Vilamoura World, a entidade master developer do resort algarvio, disse que «é com um enorme orgulho que recebemos este prémio tão importante para o Algarve e para Portugal: é o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos mais de 40 anos de existência da Marina, que é a pioneira, a maior e a mais antiga de Portugal».

«Este prestigiado galardão, concedido à excelência do serviço prestado aos nossos clientes em 3 anos consecutivos, dá-nos ainda mais força para prosseguirmos com o compromisso de melhoria contínua dos nossos serviços e infraestruturas, de forma a recebermos cada vez melhor os visitantes nacionais e internacionais», acrescentou.

Tendo em conta os resultados relativos ao Verão deste ano de 2016, a Vilamoura World tem em curso um programa de investimento específico para a Marina de cerca de 500 mil euros, renovando assim o seu compromisso com o turismo.

«De forma a dotá-la de ainda melhores condições para receber os mais de três milhões de visitantes registados em 2016, estão a ser criadas novas instalações para melhorar a experiência tanto dos utilizadores da Marina como dos seus visitantes, estando também a ser desenvolvidas novas soluções de estacionamento para facilitar os seus acessos», explica a assessoria de imprensa da Vilamoura World.

Um dos objetivos é «continuar a modernizar a Marina, preparando-a para o Verão de 2017, para que continue a ser reconhecida como a Melhor Marina Internacional com 5 Âncoras Douradas».

Certificada pelas ISO 14001 e 9001, respetivamente para o Ambiente e para a Qualidade, a Marina de Vilamoura detém também o galardão da Bandeira Azul.

 

Comentários

pub