Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa da Rota do Petisco por Terras do Infante

As inscrições para a primeira etapa da Rota do Petisco em 2017, que há-de percorrer os três municípios das Terras […]

As inscrições para a primeira etapa da Rota do Petisco em 2017, que há-de percorrer os três municípios das Terras do Infante – Lagos, Aljezur e Vila do Bispo – entre 5 de Maio e 11 de Junho, já estão abertas.

Todos os restaurantes e pastelarias localizados nestes três municípios que estejam interessados em participar nesta «maratona gastronómica» devem inscrever-se através do preenchimento do formulário eletrónico disponível no website da Rota do Petisco, até ao próximo dia 6 de Março.

O comércio local também não ficará de fora da Rota do Petisco – Terras do Infante. Até à mesma data, todos os estabelecimentos comerciais que pretendam fazer parte da Rota do Comércio poderão inscrever-se. As condições de participação encontram-se definidas no regulamento igualmente disponível no website do evento.

Num ano em que a Rota terá apenas duas fases, a segunda, denominada Terras do Arade e integrando os concelhos de Lagoa, Monchique, Portimão e Silves, vai decorrer entre 8 de Setembro e 15 de Outubro.

«A Rota do Petisco é uma oportunidade única para os estabelecimentos divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes, mais-valias essas que ultrapassam a própria iniciativa», salienta a associação Teia d’Impulsos, principal responsável pela organização deste evento.

Se quiser saber mais, consulte o website da Rota do Petisco ou envie as suas dúvidas através do email [email protected].

Comentários

pub