Instituições sociais receberam mais 7 mil euros do «Portimão Summer Experience»

Uma verba de 7 mil euros, referente ao projeto «Portimão Summer Experience», foi distribuída, ontem, dia 5 de Janeiro, ao Lar da […]

Uma verba de 7 mil euros, referente ao projeto «Portimão Summer Experience», foi distribuída, ontem, dia 5 de Janeiro, ao Lar da Criança de Portimão, ao Grupo Coral Adágio, à Paróquia de Vicariato Paroquial da Pedra Mourinha e à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Portimão.

Esta foi a última donação do projeto em causa, que resultou de uma parceria entre a Câmara de Portimão e o empresário Paulo Lopo e foi desenvolvido na Praia da Rocha. O Lar da Criança, diz a autarquia portimonense, vai usar a verba recebida «para um novo fogão para a cozinha da instituição».

Já o Grupo Coral Adágio usará o dinheiro para «projetos relacionados com o coro infantil». A Paróquia de Vicariato Paroquial vai direcionar a verba para a obra em curso da Igreja da Pedra Mourinha.

«A Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Portimão vai destinar a verba para comparticipar os trabalhos de restauro do retábulo do altar da Igreja Matriz de Portimão», diz a autarquia portimonense.

Em Agosto já tinham sido entregues 30 mil euros a outras 10 instituições sociais do município de Portimão, o que deu 2500 euros a cada, tal como o Sul Informação deu conta.

 

Veja aqui mais fotos:

Comentários

pub