II Liga: Olhanense perde contra a Académica e soma quatro derrotas consecutivas

O Olhanense perdeu frente à Académica, por 2-0, em jogo disputado esta noite, no Estádio Cidade de Coimbra, referente à […]

O Olhanense perdeu frente à Académica, por 2-0, em jogo disputado esta noite, no Estádio Cidade de Coimbra, referente à 22ª jornada da II Liga de Futebol. Com este resultado, a turma de Olhão somou a 4ª derrota consecutiva.

À semelhança do que aconteceu em Agosto, quando o Olhanense-Académica foi o 1º jogo da época 2016/2017 da II Liga, a partida de hoje marcou o início da 2ª volta.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Ohemeng, aos 26 minutos. Um canto da equipa da Académica, que ainda foi cortado pela defesa algarvia, culminou com um remate de fora de área que só terminou no fundo das redes.

Na segunda parte, o Olhanense entrou mais agressivo, dispondo, aos 65 minutos, de uma boa oportunidade de golo. Cissé rematou, já dentro da área, às malhas laterais do guarda-redes da Académica. Numa altura em que o jogo, que contou com 3100 espectadores nas bancadas, estava dividido, a Briosa sentenciou a partida, fruto de um golo de chapéu de Nii Plange, aos 88.

Este resultado faz com que o Olhanense se atrase na luta pela manutenção, mantendo os 13 pontos e o último lugar na classificação. Já a Académica aproxima-se dos lugares de subida, estando em 3º lugar, a 16 pontos do líder Portimonense, que tem um jogo a menos.

Comentários

pub