Hugo Alves e João Frade apresentam «Morphosis» em Vila do Bispo

O espetáculo musical «Morphosis», que contará com Hugo Alves, no trompete, e João Frade, no acórdeão, realiza-se no dia 14 […]

O espetáculo musical «Morphosis», que contará com Hugo Alves, no trompete, e João Frade, no acórdeão, realiza-se no dia 14 de Janeiro, no Centro Cultural de Vila do Bispo. 

Neste espetáculo, o duo dará «asas ao improviso sobre temas originais escritos a pensar nas potencialidades destes dois instrumentos, explorando, assim, a tradição à luz da modernidade».

Este evento contará com a presença de estudantes estrangeiros da Universidade do Algarve, de países como o Brasil, Irão ou Bolívia. Durante o dia estes jovens vão participar num programa cultural que terá visitas a diversos sítios arqueológicos e monumentos de Vila do Bispo.

Esta iniciativa surge no âmbito da parceria entre o programa «365 Algarve», Região de Turismo do Algarve, a Associação de Municípios do Algarve, a Universidade do Algarve e o Gabinete do Secretário de Estado da Cultura, que convidaram a Câmara Municipal de Vila do Bispo a aderir a este projeto.

Comentários

pub