Filme sobre o turismo no concelho é exibido no Centro Cultural de Vila do Bispo

Um filme promocional do concelho de Vila do Bispo, «com as suas diferentes potencialidades turísticas», vai ser exibido no próximo […]

Um filme promocional do concelho de Vila do Bispo, «com as suas diferentes potencialidades turísticas», vai ser exibido no próximo sábado, dia 21 de Janeiro, às 14h45, no Auditório do Centro Cultural daquela localidade.

Este filme «mais do que contar uma história, pretende transmitir a tranquilidade e harmonia que o visitante pode sentir ao visitar este território. Um local perfeito para descansar, desfrutar de uma boa gastronomia, praticar desportos náuticos ou admirar as suas belas paisagens», considera a Câmara de Vila do Bispo.

Nesta película, que é uma parceria entre a Câmara de Vila do Bispo e a Antigravity, só participam pessoas que sejam naturais ou residentes no concelho, como os atores Diogo Vargem, Filipe dos Santos Magalhães, José António Rodrigues, Leonor Silva Viana, Maria Albertina Rodrigues, Ricardo Batista, Rita Rio, Rosa Alexandra Gonçalves, Sandra Nunes e Soraia Oliveira.

Já os figurantes foram António José Bravo, Francisco Pinheiro, José Gonçalves, José Manuel Rosado Nascimento, Roberto Bento e Válter Mateus, ao passo que as as empresas participantes são o Bar do Tonel, o Burgau Beach Bar, a Cape Cruiser, a Diverscape, a Equivicentinos, a Good Feeling, a Mar Ilimitado, Vítor Cintra Furtado – Banca do Vítor e a Wind4All.

Este filme contou, também, com o apoio da Aldeia da Pedralva, de Manuel Oliveira, de Mónica Correia, da Pizza Pazza, da Pizzaria D´Itália, do Restaurante A Sagres, do Restaurante do Sebastião, do Restaurante Mexilhão e do Restaurante Zavial, assim como com a colaboração de Carmen Silva, Paulo Vieira e Tânia Lucas.

Comentários

pub