Faleceu José Plácido Santos, advogado em Lagoa e antigo dirigente do CDS/Algarve

O advogado José Plácido Santos, de 60 anos, que chegou a ser candidato do CDS/PP à Câmara Municipal de Lagoa, […]

O advogado José Plácido Santos, de 60 anos, que chegou a ser candidato do CDS/PP à Câmara Municipal de Lagoa, faleceu ontem no hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão.

Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, conciliou o exercício da advocacia com a docência universitária e atividade política, tendo sido também presidente da Junta de Freguesia da Sé Nova, de Coimbra (1982/1985), presidente da Comissão Política Distrital de Faro do CDS-PP (2002-2004) e vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

«Partiu cedo demais para o que queria e merecia viver», salienta a Comissão Política Distrital do partido em nota de pesar.

José Plácido dos Santos tinha o escritório da sua sociedade de advogados instalado em Lagoa, desde há mais de vinte anos.

O velório será esta quarta-feira, dia 4 de Janeiro, a partir das 18h00 na Capela da Misericórdia de Estômbar. O funeral com missa de corpo presente terá lugar amanhã, quinta-feira, às 11 horas, na Igreja Matriz de Estômbar.

 

Corrigida às 11h20, alterando o local onde se deu o falecimento.

 

Comentários

pub