Espetáculo da «Broadway» sobe ao palco do Cineteatro São Brás

Um espetáculo «ao estilo da Broadway com muita música e animação», do Coro de São Lourenço, vai subir ao palco […]

Um espetáculo «ao estilo da Broadway com muita música e animação», do Coro de São Lourenço, vai subir ao palco do Cineteatro de São Brás de Alportel na sexta-feira, dia 20 de Janeiro, às 19h30.

O valor arrecadado com a venda de bilhetes, que custam 5 euros, vão ser usados para comprar alimentos para a Loja Social daquela localidade.

O programa deste espetáculo «Back to Broadway» inclui seleções musicais de filmes como «Brigadoon», «West Side Story», «Sul Pacífico» ou «Guys and Dools», a que se juntam «muitos mais com arranjos musicais e adaptações que revelam as habilidades vocais dos elementos do coro», considera a Câmara de São Brás.

O Coro de São Lourenço, que foi formado em 2013, é constituído por cerca de 35 membros, provenientes de diversos países europeus, sob coordenação musical e acompanhamento ao piano de Joyce Whitelaw. Joyce nasceu em Glasgow, Escócia, e formou-se na Royal Scottish Academy of Music & Drama tanto em performance vocal e como em piano, tendo ainda formação em Educação Musical do St Andrews College of Education.

«A viver em Portugal há 6 anos, Joyce continua a dedicar-se à música, uma paixão que partilha e desenvolve nos ensaios com o Coro de São Lourenço», diz a Câmara de São Brás.

Os bilhetes para este espetáculo podem ser comprados na Galeria Municipal ou no próprio dia na Bilheteira do Cineteatro de São Brás.

Comentários

pub