Domingo «stockout» encerra festividades de Natal em VRSA

O evento «White Sunday Stock Out», em que as lojas da baixa de Vila Real de Santo António vão ter […]

O evento «White Sunday Stock Out», em que as lojas da baixa de Vila Real de Santo António vão ter produtos com saldos e descontos adicionais, encerra, no próximo domingo, dia 8 de Janeiro, entre as 10h30 e as 18h00, as festividades natalícias naquele concelho.

Os comerciantes, informa a autarquia vilarrealense, poderão «expor livremente os seus artigos no exterior, ficando isentos do pagamento de taxas adicionais».

A atividade – dinamizada pela autarquia de VRSA e pela empresa municipal Sociedade de Gestão Urbana (SGU), em parceria com um empresário local – tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram Vila Real de Santo António, por ocasião do Dia de Reis.

Também ao longo do dia, o centro histórico de VRSA receberá diversos espetáculos. Em cartaz está a atuação musical do grupo de violas, às 11h30, bem como uma performance de dança, às 15h30, ambas da associação Idade de Ouro.

Ainda na baixa da cidade, esta será a última oportunidade para conhecer o Presépio Gigante, no Centro Cultural António Aleixo (das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00) e visitar a Aldeia de Natal de VRSA, instalada na Praça Marquês de Pombal.

O Domingo Stock Out visa a dinamização da marca «Centro Comercial a Céu Aberto», promovida pelo município de Vila Real de Santo António e pela empresa municipal VRSA SGU, e tem o objetivo de valorizar e requalificar o Centro Histórico e a Baixa Pombalina.

Comentários

pub