Crowne Plaza Vilamoura quer recrutar 100 trabalhadores em “Open Day”

  O Crowne Plaza Vilamoura quer contratar 100 trabalhadores e vai organizar um “Open Day”, nas instalações do hotel, no […]

 

O Crowne Plaza Vilamoura quer contratar 100 trabalhadores e vai organizar um “Open Day”, nas instalações do hotel, no dia 31 de Janeiro, a partir das 14h30.

Este “Open Day” vai decorrer na sala Sotavento do hotel e «procura profissionais experientes, disponíveis e hospitaleiros para as áreas de andares, limpezas, lavandaria, receção, restaurante, bar, cozinha, copa, manutenção e piscina».

Depois de uma apresentação geral do hotel, haverá uma sessão de “entrevistas rápidas”, lideradas pelos chefes dos vários departamentos.

«Estamos a antecipar os habituais calendários de recrutamento para fazer face a necessidades de profissionais em posições funcionais. Esta é a nossa primeira edição do Open Day, como tal pretendemos oferecer a todos os candidatos a oportunidade de trabalharem num ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização ao hotel e à marca», explica Ana Mendes, Diretora de Recursos Humanos do Crowne Plaza Vilamoura.

O hotel Crowne Plaza Vilamoura dispõe de 323 quartos e está localizado junto à praia, ao Casino e à Marina de Vilamoura.

A marca Crowne Plaza faz parte da cadeia InterContinental Hotels Group (IHG) com 5,099 hotéis em todo o mundo e 1,461 projetados.

Os interessados em participar neste “Open Day” e em fazer parte da equipa do Crowne Plaza Vilamoura devem trazer o respetivo Curriculum Vitae (com foto) atualizado.

Para mais informações sobre o “Open Day”, pode ser contactado o departamento de recursos humanos para o email [email protected] ou pelo telefone 289 381 600.

O Crowne Plaza Vilamoura esteve envolvido numa polémica, devido ao despedimento de trabalhadores, alegadamente, devido à sua participação em atividades sindicais. A questão chegou mesmo à Assembleia da República.

Comentários

pub