Concerto do Coro de São Lourenço angariou 795 euros para a Loja Social de São Brás

O concerto solidário “Back to Broadway”, do Coro de São Lourenço, que se realizou no passado dia 20 de Janeiro, […]

O concerto solidário “Back to Broadway”, do Coro de São Lourenço, que se realizou no passado dia 20 de Janeiro, no Cineteatro São Brás, angariou 795 euros que foram doados, em cheque, à Loja Social de São Brás de Alportel.

Num espetáculo ao estilo da Broadway, os 35 elementos que compõem o grupo deram voz a alguns dos grandes êxitos musicais «daquela que é uma das maiores atrações artísticas de Nova Iorque», considera a autarquia sãobrasense.

«Esta doação representa um contributo para a Loja Social continuar a sua missão diária de ajudar as famílias mais carenciadas do concelho, nas suas necessidades essenciais, sobretudo para a aquisição de alimentos que são distribuídos, complementarmente com vestuário, calçado, livros, brinquedos e ainda mobiliário e outros artigos para o lar», acrescenta a Câmara de São Brás.

A Loja Social é um projeto criado a pensar na população carenciada do concelho, reunindo esforços para ajudar quem mais precisa e proporcionar dignidade a toda a comunidade são-brasense.

«Todo o trabalho desenvolvido só é possível num trabalho de parceria e solidariedade que envolve não apenas as entidades responsáveis pela coordenação da Loja Social – Câmara de São Brás de Alportel e Junta de Freguesia – mas todo um conjunto de entidades locais», conclui a autarquia sãobrasense.

Comentários

pub