Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves organiza workshop e uma corrida

Um workshop de marcha, no dia 4 de Janeiro, às 18h00, no edifício da União de Freguesias de Algoz e […]

Um workshop de marcha, no dia 4 de Janeiro, às 18h00, no edifício da União de Freguesias de Algoz e Tunes, e uma marcha-corrida no dia 8 de Janeiro, às 10h00, com saída no mesmo local, são as duas primeiras propostas de mais um ano de atividade do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves (CMMCS).

«Como perder peso a caminhar» e «Quero começar a caminhar! Como?”» são os grandes temas deste workshop, que tem inscrição gratuita e poderá ser frequentado por todos aqueles que vão principiar uma atividade desta natureza, de modo a que possam beneficiar de uma melhor orientação para prática de atividade física.

«Os participantes deverão estar munidos de equipamento para marchar e ténis confortáveis, água para hidratar durante a marcha, podendo utilizar, ainda, um dispositivo de monitorização de treino, caso o possuam», informa a Câmara de Silves.

Já para a marcha-corrida, quem desejar participar neste evento terá possibilidade de dispor de transporte a partir das freguesias de Armação de Pêra, Silves e Pêra, que está limitado a 50 participantes.

O telefone 282 440 271 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos do CMMCS disponíveis para efeitos de inscrição e recolha de informações adicionais.

Comentários

pub