Capicua abre ciclo de Concertos GAJ no Auditório Municipal de Albufeira

Capicua abre, no próximo dia 27 de Janeiro, às 21h30, o ciclo de concertos organizado pelo Gabinete de Apoio à […]

Capicua abre, no próximo dia 27 de Janeiro, às 21h30, o ciclo de concertos organizado pelo Gabinete de Apoio à Juventude (GAJ) da Câmara de Albufeira, marcado para o Auditório Municipal da cidade. Seguem-se Diogo Piçarra, Filipe Pinto, Orelha Negra e Freddy Locks. Os bilhetes já estão à venda.

Capicua, ou antes, Ana Matos Fernandes, oriunda do Porto, tem somado concertos por todo o país e conquistado um público diverso e o reconhecimento da crítica. Acompanhada pelo DJ D-One, o MC M7 e Virtus nas teclas, a rapper é conhecida pela sua escrita emotiva e politicamente engajada, pela espontaneidade e por uma clara atitude feminista, que a tem levado a colaborar em conferências, projetos sociais e workshops, sempre em torno da palavra e da música.

Socióloga, doutorada em Geografia, é sobretudo uma rapper militante, que conta com duas mixtapes, dois álbuns editados (Capicua, 2012; Sereia Louca, 2014) e um disco de remisturas (Medusa, 2015).

E depois da estreia com Capicua, o ciclo de Concertos GAJ vai receber Diogo Piçarra (17 de Fevereiro), Filipe Pinto (31 de Março), Orelha Negra (28 de Abril) e Freddy Locks (26 de Maio).

Segundo a Câmara de Albufeira, os restantes concertos deste ciclo contarão também com a atuação de artistas locais que farão a primeira parte. É, por isso, «uma excelente oportunidade para conhecer melhor a música de uma nova geração de artistas que desenvolvem o seu trabalho em Albufeira».

Bilhete: 10 euros | Com Cartão de Estudante de Albufeira: 5 euros.

Pontos de Venda: Câmara Municipal de Albufeira (CIAC) e Piscinas Municipais (GAJ), nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30, e no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espetáculo, a partir das 19h30.

Informações em [email protected] ou pelo 961 624 528.

Comentários

pub