Câmara recupera edifício da Associação Jovem Sambrasense e do Moto Clube de São Brás

A Câmara de São Brás de Alportel está a recuperar o edifício onde estão instaladas as sedes da Associação Jovem […]

A Câmara de São Brás de Alportel está a recuperar o edifício onde estão instaladas as sedes da Associação Jovem Sambrasense e o Moto Clube “Os Unidos da Estrada”, no centro histórico da vila.

Esta é mais uma intervenção do Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU) de São Brás de Alportel e visa «melhorar as condições da cobertura do imóvel que apresentava alguns problemas de infiltração», segundo a autarquia são-brasense, dona do edifício que está a ser alvo de obras.

«Os trabalhos irão centrar-se na remoção da cobertura, na impermeabilização da cobertura plana e da cobertura de 4 águas. As telhas degradadas serão substituídas, e a nível de interior a estrutura de madeira será também alvo de conservação e manutenção», descreveu a Câmara.

Uma intervenção que é de «extrema importância para estas duas associações, parceiras da autarquia no desenvolvimento de atividades desportivas, culturais e recreativas dirigidas aos são-brasenses, consideradas vitais na promoção da qualidade de vida defendida para São Brás de Alportel».

A realização da obra é comparticipada em 65 por cento por Fundos da União Europeia.

Comentários

pub