Biblioteca de Silves cria «Clube de Leitura»

A Biblioteca de Silves vai criar um «Clube de Leitura», cuja primeira sessão será no dia 30 de Janeiro, das […]

A Biblioteca de Silves vai criar um «Clube de Leitura», cuja primeira sessão será no dia 30 de Janeiro, das 18h30 às 20h00 na sala António Lobo Antunes.

Este clube vai reunir-se sempre na última segunda-feira de cada mês, não havendo sessões nos meses de Julho, Agosto, Setembro e Dezembro.

Esta iniciativa terá um número máximo de 15 participantes e mínio de cinco. «A única condição para participar no Clube de Leitura é ser leitor escrito na Biblioteca Municipal e entregar a ficha de inscrição», diz a Câmara de Silves.

Estas sessões terão uma duração aproximada de 1h30m, e os títulos dos livros «serão anunciados apenas na sessão anterior à data da sua discussão», informa a autarquia silvense. Em cada reunião deste clube vai discutir-se o «significado da leitura para cada membro», que será moderado por Rute Guerreiro.

O «Clube de Leitura» vai reunir-se, assim, nos dias 27 de Fevereiro, 27 de Março, 24 de Abril, 29 de Maio, 26 de Junho, 30 de Outubro e 27 de Novembro.

Os interessados em integrar esta iniciativa poderão inscrever-se ligando para o 282 440 899 ou enviando um e-mail [email protected]. A ficha de inscrição está disponível aqui.

Comentários

pub