Biblioteca de Faro volta a promover iniciativa «Padrinhos da Leitura»

O projeto «Padrinhos da Leitura», promovido pela Biblioteca de Faro António Ramos Rosa, está de volta e quem quiser pode […]

O projeto «Padrinhos da Leitura», promovido pela Biblioteca de Faro António Ramos Rosa, está de volta e quem quiser pode aderir através da oferta de livros ou filmes novos.

Esta iniciativa pretende, assim, «satisfazer as necessidades de informação dos seus utilizadores através da atualização do seu fundo documento e estimular o envolvimento da comunidade no crescimento da Biblioteca», considera a Câmara de Faro.

A lista mensal do material que se pretende é divulgada aqui. Para este mês os livros «Homens imprudentemente poéticos», de Valter Hugo Mãe, ou o CD «Moura», da fadista Ana Moura, são alguns dos exemplos.

Todos aqueles que participem no «Projeto Padrinhos da Leitura» passam a usufruir de um «conjunto de benefícios», como um curso de nível I de canoagem ou stand up paddle e um cartão de utilização mensal em regime de utilização livre no Centro Náutico da Praia de Faro, mediante disponibilidade do serviço (validade de 6 meses, a contar da data do apadrinhamento).

Outros dos benefícios é a possibilidade de usar um cartão de utilização mensal em regime de utilização livre nas Piscinas Municipais de Faro, mediante disponibilidade do serviço (validade de 6 meses, a contar da data do apadrinhamento).

Para conhecer mais vantagens em participar neste projeto basta clicar aqui.

Comentários

pub