Benfica vence e estará no Algarve para disputar Final Four da Taça da Liga

O Benfica garantiu esta terça-feira a presença na Final Four da Taça da Liga, depois de vencer o Vitória de […]

O Benfica garantiu esta terça-feira a presença na Final Four da Taça da Liga, depois de vencer o Vitória de Guimarães por 2-0, num jogo disputado na cidade-berço. O apuramento dos “encarnados” garante que um dos três grandes estará presente no evento final desta competição, a disputar entre 25 e 29 de Janeiro no Estádio Algarve, depois de Sporting e Porto terem sido eliminados da prova.

O quarto emblema que irá disputar esta “liguilha” a quatro, o novo formato escolhido pela Liga de Clubes para esta prova, só será conhecido amanhã. O Grupo C é liderado pelo Marítimo, que somou quatro pontos nas duas primeiras jornadas, mas tanto o Sporting de Braga como o Rio Ave estão na corrida, já que têm atualmente 3 pontos. Esta quarta-feira, os bracarenses vão à Madeira defrontar o líder do grupo, enquanto a equipa de Vila do Conde recebe o Sporting da Covilhã.

Para já, sabe-se que uma das partidas da meia final será disputada entre o Benfica e o Moreirense, no dia 26. Os jogos de amanhã determinarão quem defrontará o Vitória de Setúbal no dia 25 de Janeiro. Destas partidas sairão os dois emblemas que se encontrarão na final, a 29 de Janeiro, também no Estádio Algarve.

Comentários

pub