Benção dos Ciclistas em São Brás vai marcar o início de mais uma época

A X Benção dos Ciclistas do Algarve realiza-se no próximo dia 22 de Janeiro, às 9h00, na Igreja Matriz de […]

A X Benção dos Ciclistas do Algarve realiza-se no próximo dia 22 de Janeiro, às 9h00, na Igreja Matriz de São Brás de Alportel, «marco que assinala o arranque de mais uma época de ciclismo em todas as suas vertentes».

Depois da cerimónia, os ciclistas «fazem-se à estrada para um passeio de cicloturismo que percorrerá diversas estradas dos concelhos de São Brás, Tavira e Olhão, num percurso com cerca de 55 quilómetros», explica a organização.

Os fundos angariados no evento destinam-se à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel. O preço de inscrição é de 12 euros, incluindo almoço, ou de 7 euros, sem direito a almoço. Os acompanhantes ou pessoas que estejam interessadas em apenas participar no almoço pagam 10 euros.

As inscrições poderão ser efetuadas no local, no próprio dia entre as 8h00 e as 9h00, ou através do email [email protected], e dos telemóveis 962 556 598 (Nelson Baltazar) e 962 706 194 (João Guerreiro).

Esta é uma iniciativa do Monte Figo Team – Clube de Cicloturismo e BTT do Sotavento, em parceria com a Delegação da Federação Portuguesa de Ciclismo do Algarve.

Comentários

pub