Audição em Monchique seleciona projeto musical para candidatar ao DiVaM

“O Monchiqueiro” – Grupo de Dinamização Cultural de Monchique está à procura de projetos musicais que possam integrar um espetáculo que […]

“O Monchiqueiro” – Grupo de Dinamização Cultural de Monchique está à procura de projetos musicais que possam integrar um espetáculo que a associação pretende candidatar à 4ª edição do programa DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos, da Direção Regional de Cultura. No dia 14 de Janeiro, entre as 9h00 e as 13h30, será feita uma audição no Centro de Artes e Ofícios, em Monchique.

Os candidatos podem ser bandas, grupos ou pessoas individuais e devem produzir uma peça musical, de estilo livre, com o tema “Lugares de Globalização”. Esta deve ter a duração máxima de 5 minutos.

O júri irá privilegiar projetos que reforcem Monchique como “Lugar de Globalização”.

Na audição, serão ouvidas 15 candidaturas, por isso, de acordo com “O Monchiqueiro”, «pode haver seleção prévia, de acordo com o número de inscrições».

Em relação às condições financeiras, estas serão negociadas no ato da seleção, mediante a aprovação da candidatura.

Mais informações podem ser obtidas através do número 916102849 (Joana Cordeiro). As inscrições podem ser feitas através dos e-mails [email protected] e  [email protected], sendo que deve ser enviada uma breve nota biográfica e necessidades técnicas.

A iniciativa tem o apoio da Junta de Freguesia de Monchique.

Comentários

pub