Apresentação do Skoda Kodiaq leva 300 pessoas por dia à Herdade dos Salgados

A apresentação do novo Skoda Kodiaq, que está decorrer em Albufeira, até Março, vai levar à Herdade dos Salgados cerca […]

A apresentação do novo Skoda Kodiaq, que está decorrer em Albufeira, até Março, vai levar à Herdade dos Salgados cerca de 300 pessoas por dia.

De acordo com a Câmara de Albufeira, «as expetativas apontam para que, entre Fevereiro e Março, passem por Albufeira entre 10 a 12 mil pessoas», tal como o Sul Informaçãohavia andantado.

No total, o evento «vai garantir 15 mil noites de alojamento em plena época baixa», acrescenta a autarquia.

Carlos Silva e Sousa, presidente da Cãmara de Albufeira, visitou os preparativos para a apresentação do carro na semana passada e considerou que «o evento é uma mais-valia para o concelho e para a própria região, quer pelo retorno financeiro imediato que gera, através do aumento das receitas e da criação e manutenção de empregos em plena época baixa, quer pela projeção mediática associada a este tipo de iniciativas».

As montagens e a preparação do cenário onde vai ser apresentado o Kodiaq começaram no passado dia 9 de Janeiro, ao que se seguiu uma semana de afinações que coincidiu com a formação dos formadores e a chegada dos primeiros grupos.

A autarquia albufeirense realça que «Albufeira já faz parte dos destinos privilegiados da indústria automóvel a nível internacional para a realização de formações e apresentações de novos modelos».

 

Veja aqui as fotos da visita de Carlos Silva e Sousa:

 

Comentários

pub