Apresentação do novo SUV da Skoda traz ao Algarve 10 mil vendedores de todo o mundo

Mais de 10 mil vendedores da Skoda de todo o mundo virão ao Algarve durante os meses de Fevereiro e Março, […]

Mais de 10 mil vendedores da Skoda de todo o mundo virão ao Algarve durante os meses de Fevereiro e Março, para conhecer o novo SUV da Skoda, o Kodiaq. Este evento de grandes dimensões, que terá o seu centro nevrálgico no Salgados Palace & Congress Center, em Albufeira, vai garantir à região a venda de 15 mil noites de alojamento.

De acordo com Mário Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels, proprietário desta unidade hoteleira, o modelo a apresentar «será um veículo de quatro rodas motrizes, o novo SUV da Skoda. A Skoda é uma marca do grupo Volkswagen, que apresentou aqui, em 2016, neste hotel, o novo Tiguan, e esta será, no fundo, a versão da Skoda do Tiguan».

Neste evento, a apresentação do Kodiaq não se destina a jornalistas, mas sim «às redes de venda internacionais. Será um evento de formação e de apresentação do carro aos vendedores Skoda em todo o mundo. Os concessionários Skoda designaram os vendedores que se vão especializar na venda deste modelo e estes virão ao Algarve para o conhecer e testar», revelou Mário Ferreira ao Sul Informação.

As montagens e a preparação do cenário onde será apresentado o novo modelo começam hoje, dia 9, «e esta fase irá prolongar-se por duas semanas. Haverá depois uma semana de afinações que coincide com a formação dos formadores e, no dia 22 de Janeiro, devem começar a chegar os grupos».

Mário Ferreira diz que «as nossas expetativas, entre vendedores e clientes, é que venham ao Algarve entre 10 a 12 mil pessoas, a que acresce o staff Skoda, que ficará aqui durante os dois meses em permanência e que será responsável pelos múltiplos serviços de organização do evento, de limpeza dos carros, etc, etc».

Mário Ferreira espera que o evento possa garantir cerca de «15 mil noites, o que é muito bom para uma unidade, e para a região, em época baixa».

A realização de um evento destas dimensões obriga a que o Grupo NAU avance para a contratação de profissionais e é isso que está a fazer. Na passada sexta-feira, realizou-se, no Palácio de Congressos do Algarve, a NAU Recruitment Experience, que juntou cerca de 450 candidatos interessados em trabalhar nas unidades hoteleiras do grupo na região.

«Realizámos este evento em Janeiro, num período em que muitos hotéis estão fechados, mas nós, felizmente, precisamos de colaboradores mais cedo», explicou o CEO da NAU.

«Vamos ter o lançamento do novo automóvel, mal esse evento termine, começa época do golfe e, mal damos por nós, estamos na época alta», justifica Mário Ferreira, que revelou que 2016 «foi o melhor ano de sempre do grupo NAU Hotels, com um crescimento de cerca de 30% no volume de negócios».

As expetativas para 2017 são também «de um ótimo ano, ainda melhor que 2016», concluiu o responsável.

 

 

Comentários

pub