António Bota recandidata-se à presidência da Câmara Municipal de Almodôvar

António Bota, atual presidente da Câmara Municipal de Almodôvar, voltará a ser candidato do PS à presidência da Câmara Municipal […]

António Bota, atual presidente da Câmara Municipal de Almodôvar, voltará a ser candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Almodôvar, nas Eleições Autárquicas de Outubro próximo.

António Bota é apresentado pela Concelhia do PS almodovarense como «um autarca da nova geração», acrescentando que a sua recandidatura surge «não só pela vontade e votação unânime desta Concelhia, mas também pela vontade da população de Almodôvar, que mostra pelo atual presidente da Câmara e sua gestão, um grande apreço».

A Concelhia socialista, que não poupa elogios ao seu candidato, garante que o autarca se entregou «de corpo e alma às funções que o povo de Almodôvar lhe confiou em 2013, sendo um presidente sempre presente junto da sua comunidade, quer seja ao nível cultural, ou ao nível de proximidade nos momentos em que a população precisa».

Considera ainda que Bota trouxe «uma nova visão e uma orientada estratégia de futuro para a nossa terra», trazendo para o concelho «projetos de modernização», mas mantendo «vivas as tradições locais e a identidade».

Os socialistas destacam também a gestão com «eficácia financeira», permitindo apostar em áreas como a Cultura, Juventude, «educação ao longo da vida», mas «mantendo uma almofada financeira».

Comentários

pub