Tivoli Marina Vilamoura recebe Fórum de Solicitadores e Agentes de Execução

O Hotel Tivoli Marina Vilamoura recebe no dia 7 de Dezembro, quarta-feira, a partir das 14h00, a segunda edição do […]

Hotel Tivoli MarinaO Hotel Tivoli Marina Vilamoura recebe no dia 7 de Dezembro, quarta-feira, a partir das 14h00, a segunda edição do Fórum de Solicitadores e Agentes de Execução. Na iniciativa serão abordados «temas da atualidade ligados às profissões e cujo debate pode fazer a diferença no dia a dia das mesmas».

O programa desta iniciativa vai integrar diversos painéis, a entrega de diplomas e a sessão solene de encerramento presidida pelo bastonário da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução. No final, terá ainda lugar um jantar de convívio.

Esta é a décima sexta e última ação distrital de 2016 e tem o intuito de «reunir associados em torno de temáticas de relevância e atualidade no âmbito das duas profissões».

«Ambicionando dar resposta às diferentes necessidades e expetativas, voltamos ao terreno com uma segunda edição dos Fóruns dos Solicitadores e Agentes de Execução, visando contribuir para a aproximação da OSAE aos seus associados, a outras entidades e, também, aos cidadãos. Pretendemos, ao longo de quase dois meses, manifestar novamente um forte investimento na busca de uma relação de cooperação e proximidade entre órgãos nacionais, regionais e locais e associados», sublinha José Carlos Resende, bastonário da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.

Este Fórum é organizado pela Delegação Distrital de Faro, em parceria com o Conselho Regional de Lisboa e o Conselho Geral da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.

Comentários

pub