«Programa Sinergias Sociais» de Odemira tem candidaturas abertas

O «Programa Sinergias Sociais», promovido pela Câmara de Odemira e que é dirigido às entidades locais que promovam projetos integrados […]


O «Programa Sinergias Sociais», promovido pela Câmara de Odemira e que é dirigido às entidades locais que promovam projetos integrados de desenvolvimento comunitário, tem candidaturas abertas até 12 de Janeiro, sendo que dispõe de um orçamento global de 20 mil euros.

Podem candidatar-se a este programa entidades sem fins lucrativos com sede e intervenção no concelho de Odemira, sejam Instituições Particulares de Solidariedade Social, Organizações Não Governamentais, ou Cooperativas e Associações de Desenvolvimento Local.

As entidades que se candidatarem devem responder às necessidades e objetivos identificados no Diagnóstico Social e Plano de Desenvolvimento Social, no Projeto ODETE – Território Educativo, ODEMIRA INTEGRA – Plano Municipal para a Integração de Imigrantes, no Plano Municipal para a Igualdade de Género, na Carta Social do Idoso e no Projeto «Odemira Acredita em Ti» (juventude).

O regulamento, critérios de apreciação, ficha de candidatura e modelos de relatório deste programa encontram-se disponíveis aqui.

Comentários

pub