Prémio de PME do Ano da EC Travel «enche de orgulho todos os algarvios»

O prémio de PME do Ano, recebido pela empresa algarvia EC Travel, «enche de orgulho todos os algarvios, em especial […]

O prémio de PME do Ano, recebido pela empresa algarvia EC Travel, «enche de orgulho todos os algarvios, em especial os que se dedicam à atividade turística», considera Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.

Em nota enviada às redações, Desidério Silva felicita a EC Travel pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer, ano após ano, na área do turismo, especialmente no turismo algarvio.

«É um orgulho ver uma empresa algarvia ser galardoada com um prémio tão prestigiante. A EC Travel tem mostrado que é capaz de fazer coisas diferentes e eficientes. A prova são os mais de 28 milhões de euros de faturação que obtiveram neste fantástico ano para o turismo, que tem sido o ano de 2016», expressa o Presidente da Região de Turismo do Algarve.

A EC Travel recebeu a distinção, no passado dia 16 Dezembro, na sede da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa, pelo presidente do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão.

No passado mês de Agosto, a empresa com sede em Olhão também recebeu o prémio de «PME Líder 2016», pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, distinguida pelo Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Comentários

pub