Olhanense empata frente ao Freamunde e deixa último lugar da II Liga

O Olhanense empatou 1-1 frente ao Freamunde, em jogo disputado este sábado, no Complexo Desportivo do Sport Clube Freamunde, que […]

Primeiro treino de Bruno Baltazar OlhanenseO Olhanense empatou 1-1 frente ao Freamunde, em jogo disputado este sábado, no Complexo Desportivo do Sport Clube Freamunde, que contou para a 18ª jornada do Campeonato da II Liga de Futebol. Com este resultado, a turma de Olhão deixou, à condição, o último lugar da tabela, ocupando a 21ª posição.

O Olhanense começou a perder o jogo, fruto do golo do central Luís Pedro, aos 11 minutos. Foi já na segunda parte, aos 76 minutos de jogo, que a equipa de Olhão restabeleceu a igualdade no encontro, com um golo de penalti do italiano Galassi.

Caso o Leixões não pontue amanhã, frente ao Portimonense, o Olhanense mantém-se na 21ª posição, em igualdade pontual com a turma de Matosinhos, mas com vantagem no confronto direto.

Este empate significou, ainda, que Bruno Baltasar, o treinador do Olhanense, continua sem perder, para a II Liga, desde que assumiu o comando da equipa.

Comentários

pub