Obras no centro de Lagoa causam constrangimentos de trânsito

A 2ª fase das obras de requalificação no centro de Lagoa vão começar e causar alguns constrangimentos em algumas ruas, […]

A 2ª fase das obras de requalificação no centro de Lagoa vão começar e causar alguns constrangimentos em algumas ruas, no dia 2 de Janeiro.

Esta empreitada visa requalificar o eixo composto pelo Largo Alves Roçadas, a Rua Manuel de Arriaga, a Praça da República e a Rua Coronel Figueiredo.

Segundo a Câmara de Lagoa, algumas ruas nesta zona da cidade «terão o trânsito condicionado ou, mesmo, interrompido, para facilitar a movimentação de trabalhadores e máquinas».

«Estas alterações estarão devidamente sinalizadas, pelo que a autarquia chama a atenção de todos os automobilistas, solicitando-lhes a necessária precaução e colaboração – pois só desse modo as obras se poderão concretizar com a rapidez desejável – prometendo ser breve e acompanhar permanentemente a evolução dos trabalhos com a colaboração da Proteção Civil e GNR, já contactadas para o efeito», concluiu a autarquia lagoense.

Comentários

pub