IPDJ abre candidaturas para apoios anuais e pontuais às associações juvenis

As associações juvenis do Algarve já se podem candidatar aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem para 2017. O Instituto […]

ipdjAs associações juvenis do Algarve já se podem candidatar aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem para 2017. O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) está a aceitar candidaturas desde o início do mês e os interessados podem apresentar propostas até ao dia 31 de Dezembro, no caso dos programas anuais, ou ao longo do ano, no que toca a apoios pontuais.

As associações podem concorrer ao Programa de Apoio Juvenil (modalidade anual e pontual), ao Programa de Apoio Infraestrutural (modalidade anual) e ao Programa de Apoio Estudantil (modalidade anual e pontual). As candidaturas devem ser feitas on-line, através do Portal da Juventude.

«As candidaturas pontuais devem respeitar um prazo de antecedência de 60 dias úteis, em relação ao início das atividades e podem ser feitas em qualquer altura do ano», explicou a Direção Regional deste instituto.

Mais informações sobre estes programas vão poder ser obtidas amanhã, segunda-feira, às 19h00, num Encontro Regional de Associações Juvenis que irá ter lugar na delegação regional do IPDJ em Faro.

«Para informações mais detalhadas os técnicos da Direção Regional do IPDJ estão à disposição das associações e dos dirigentes», concluiu o IPDJ do Algarve.

Comentários

pub