Futebol Distrital: Ferreiras perde e Moncarapachense recupera liderança

O Moncarapachense recuperou, este fim de semana, a liderança do Campeonato Distrital de Futebol, depois de ter vencido, em Albufeira, […]

Foto: Diogo Gordinho Lima | ETIC_Algarve
Foto: Diogo Gordinho Lima | ETIC_Algarve

O Moncarapachense recuperou, este fim de semana, a liderança do Campeonato Distrital de Futebol, depois de ter vencido, em Albufeira, o Imortal por 1-2 e de o Ferreiras ter perdido frente ao Quarteirense.

No jogo grande da jornada, o Quarteirense recebeu e venceu o Ferreiras por 3-1, o que levou a que a equipa do concelho de Albufeira caísse para o terceiro lugar, sendo ultrapassada pelo Quarteirense e pelo Moncarapachense. O Ferreiras tem duas derrotas no campeonato, ambas frente ao Quarteirense.

O Moncarapachense venceu o último classificado do campeonato, o Imortal, mas não foi fácil. A equipa de João Manuel Pinto esteve a perder e só nos descontos conseguiu dar a volta ao resultado.

Também nos descontos, o Faro e Benfica “arrancou” um empate frente ao Messinense. Já o Lagoa não aproveitou a derrota do Ferreiras da melhor maneira, uma vez que não foi além de um empate caseiro frente ao Culatrense.

No jogo entre Esperança de Lagos e Quarteira, duas equipas da metade superior da tabela, os lacobrigenses foram mais fortes e venceram por 2-1. No entanto, o “fosso” entre o Quarteira, que ocupa o último lugar dos lugares que dão acesso à fase de subida, e o Faro e Benfica é de 6 pontos.

 

Veja aqui o quadro de resultados e a classificação após a 12ª jornada:
distrital-resultados
class-distrital

Fonte: AFAlgarve

Comentários

pub