ETIC desafia bandas algarvias no concurso «Inscreve a tua Banda»

O concurso «Inscreve a tua Banda», promovido pela ETIC_Algarve, abre as inscrições na próxima quarta-feira, dia 14 de Dezembro, e […]

Foto Jaqueline Predon_Etic Algarve
Foto Jaqueline Predon_Etic Algarve

O concurso «Inscreve a tua Banda», promovido pela ETIC_Algarve, abre as inscrições na próxima quarta-feira, dia 14 de Dezembro, e dará, à banda algarvia vencedora, a possibilidade de gravar um EP ou um videoclip de forma gratuita.

Este concurso, promovido em parceria com o estúdio Box Music Studios, parceiro de longa data da ETIC_Algarve, tem como objetivo colocar o know-how e os recursos da escola ao serviço da comunidade, neste caso concreto no âmbito da música.

«Pretende-se com este concurso, estreitar os laços que ligam a escola à comunidade querendo tanto potenciar os agentes criativos da região, como também aprofundar a filosofia do saber fazer praticando, através do envolvimento dos nossos formadores e alunos na concretização deste projeto», refere Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve.

As inscrições para o «Inscreve a tua Banda» decorrerem até ao próximo dia 15 de Janeiro, sendo a banda vencedora divulgada no dia 31 do mesmo mês.

As bandas que queiram concorrer terão que preencher o formulário de inscrição, que está disponível aqui, assim como o regulamento, disponível neste link.

Para mais informações, os interessados podem contactar a ETIC_Algarve para o e-mail [email protected] ou pelos telefones 289 823 359, 960 309 550.

Comentários

pub