Banda Led On protagoniza tributo aos Led Zeppelin no Cine-Teatro Louletano

A banda de tributo «Led On – The Led Zeppelin Attitude Band» vai estar no Cine-Teatro Louletano, no sábado, às […]

led-onA banda de tributo «Led On – The Led Zeppelin Attitude Band» vai estar no Cine-Teatro Louletano, no sábado, às 21h30. Ao palco vão subir «prestigiados nomes do panorama musical nacional», que vão tocar algumas das músicas imortalizadas pela banda britânica, um dos ícones do rock, segundo a Câmara de Loulé.

O projeto/coletivo é dinamizado pelos músicos Paulo Ramos na voz, Mário Delgado na guitarra, Manuel Paulo nos teclados, Zé Nabo no baixo e Alexandre Frazão na bateria. Durante o espetáculo, vão interpretar músicas como “Whole lotta love”, “Heartbreaker” e “Black Dog”, entre muitas outras.

«Led On é uma saborosa e incrédula aventura de quatro músicos conhecidos do nosso meio musical numa história que pretende celebrar a herança musical dos Led Zeppelin o mais fielmente possível, sem arranjos ou adaptações. Aqui a única pretensão é a celebração da música de Page, Plant, Jones e Bonham, procurando sentir o que seria assistir a um concerto do mítico grupo. Talvez o mais importante que temos em comum e que também nos aproxima seja o gosto por várias linguagens musicais e o prazer de as percorrer. A música dos Led Zeppelin faz parte do nosso imaginário comum e é para nós um extraordinário encontro revivê-la, vindo nós de caminhos diferentes», descrevem os mentores da banda de tributo.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros, para o público em geral, e 8 euros, para menores de 30 anos e maiores de 65 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este evento.

Comentários

pub