Albufeira: Solrir começa hoje com o humor de Herman José

O festival de humor «SOLRIR» arranca hoje, às 21h30, com Herman José, e a dupla olhanense João Evaristo e Joaquim Parra […]

O festival de humor «SOLRIR» arranca hoje, às 21h30, com Herman José, e a dupla olhanense João Evaristo e Joaquim Parra com «Móce Mó» a subirem ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira.

Ainda em 2016, o «SOLRIR» terá, a 30 de Dezembro, também às 21h30, as atuações de Aldo Lima e o grupo «Improvio Armandi».

Já a 1 de Janeiro, o humor fica a cargo do alentejano Serafim, de Zé Pedro e do algarvio «Môce Dum Cabréste». A encerrar o cartaz sobem ao palco, no dia seguinte, Joca, Carlos Moura e Nilton. Ambas as atuações são às 21h30.

Os bilhetes estão à venda na FNAC, Worten, Media Markt, El Corte Inglês e no local dos espetáculos, a partir das 15h00, custando 11 euros para maiores de 4 anos para um dia apenas.

Há, ainda, a possibilidade de comprar o bilhete de família, para 4 pessoas, por 40 euros, um bilhete individual para todos os dias pelo mesmo preço. Estudantes, maiores de 65 anos e habitantes em Albufeira têm bilhetes por 9 euros.

O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira, conta com o patrocínio do Crédito Agrícola e o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resorts e Adega do Cantor. A RFM é a radio oficial do festival.

Comentários

pub
pub