Albufeira Racing Team preparada para o arranque da Africa Race

A Albufeira Racing Team, composta por Alexandre Azinhais e Didier Frederico, está ansiosa para começar a Africa Race, que terá […]

A Albufeira Racing Team, composta por Alexandre Azinhais e Didier Frederico, está ansiosa para começar a Africa Race, que terá amanhã a sua partida oficial, no Mónaco, rumo a Dakar, no Senegal.

Segundo a assessoria de imprensa da equipa, «após um ano de preparação e com o nervoso habitual dos grandes momentos Alexandre Azinhais e Didier Frederico vivem com natural expectativa as últimas horas que os separam do arranque da nona edição da Africa Race».

Nos dois últimos dias, os pilotos completaram os derradeiros preparativos para a prova e cumpriram os procedimentos de verificações técnicas e documentais realizados na localidade de Menton, perto do Mónaco, onde está instalada a Africa Race 2017, até à sua partida rumo a Marrocos.

«Estes dois dias foram dedicados a preparar os últimos pormenores juntamente com a equipa de assistência e também para as verificações obrigatórias neste tipo de competição. A hora da partida está cada vez mais próxima e estamos desejosos de subir ao palanque de arranque oficial da prova e começar em definitivo a prova», referiu Didier Frederico depois de colocar a sua KTM em parque-fechado junto com os restantes veículos que participam na prova.

Na sua nona edição a Africa Race vai ligar o Mónaco a Dakar no Senegal e terá amanhã a sua partida oficial no Mónaco antes de toda a caravana rumar a Sète onde será feito o embarque rumo a Nador, em Marrocos. É aqui que, no dia 2 de Janeiro, começará a primeira etapa das 12 que fazem parte do programa da edição de 2017 da prova.

Comentários

pub