Tuna Feminis Ferventis organiza festival «Moura Encantada» em Faro

A Feminis Ferventis – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve organiza o festival «Moura Encantada», que promete «inundar a […]

moura encantada feminis ferventisA Feminis Ferventis – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve organiza o festival «Moura Encantada», que promete «inundar a cidade de Faro de muita alegria e espírito académico», nos dias 18 de 19 de Novembro.

A programação deste festival inclui uma noite de serenatas, no Museu Municipal de Faro, no dia 18, às 22h00, e uma noite de espetáculo, no dia 19, às 21h00, no Grande Auditório da UAlg, em Gambelas.

As tunas a concurso serão a «C’a Tuna aos Saltos – Tuna Médica Feminina da Universidade da Beira Interior», a «Tuna D’Elas – Tuna Feminina da Universidade da Madeira», a «TFFLUP – Tuna Feminina da Faculdade de Letras da Universidade do Porto» e a «TunaMaria – Tuna Feminina da FCT da Universidade Nova de Lisboa».

Haverá, ainda, duas tunas extra-concurso: a «FAN – Farra Académica de Coimbra», «a TUFES – Tuna Feminina Scalabitana» e a «Versus Tuna – Tuna Académica da Universidade do Algarve».

Para reserva de bilhetes e mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected].

Comentários

pub