Três castromarinenses chegam hoje a Fátima a pé cumprindo promessa futebolística

Dinis Faísca, António Valongo e Carlos Nascimento prometeram ir de Castro Marim a Fátima a pé se Portugal fosse campeão […]

homens de palavraDinis Faísca, António Valongo e Carlos Nascimento prometeram ir de Castro Marim a Fátima a pé se Portugal fosse campeão europeu de futebol. A seleção cumpriu, e os três homens chegam hoje a Fátima, após nove dias de caminhada, onde serão recebidos pelo presidente da Câmara de Castro Marim Francisco Amaral.

Dinis Faísca e António Valongo são membros do Gabinete de Apoio à Presidência da autarquia castromarinense, ao passo que Carlos Nascimento é ex-funcionário da Câmara de Castro Marim. Desde 3 de Novembro, estes homens caminharam 400 quilómetros, numa média de 12 horas por dia.

«Apesar de fisicamente muito cansados», estes «homens de palavra» chegarão «espiritualmente fortes e gratos pelo apoio de todos os familiares e amigos». Além de Francisco Amaral, também Paulo Fonseca, presidente da Câmara de Ourém, estará presente na receção aos castromarinenses.

Comentários

pub