São Bartolomeu de Messines recebe workshop de marcha

São Bartolomeu de Messines vai receber um workshop de marcha na próxima sexta-feira, dia 4 de Novembro, às 19h15, no […]

Marcha_corrida_4São Bartolomeu de Messines vai receber um workshop de marcha na próxima sexta-feira, dia 4 de Novembro, às 19h15, no edifício da Junta de Freguesia. 

Esta sessão será teório-prática e dará «informação para a população em geral, que pretenda iniciar ou que já seja praticante de marcha, de forma a fornecer ferramentas e dicas para a sua atividade são os principais objetivos desta iniciativa», diz a Câmara de Silves.

A ação terminará com uma corrida, às 20h30, com opção de 8 ou 12 quilómetros, promovida pelo «Grupo Corridas à 6.ª feira». Os participantes que pretendam participar na corrida deverão estar munidos de equipamento para o efeito e ténis confortáveis, água, iluminação frontal, equipamento e colete refletor, podendo utilizar, ainda, um dispositivo de monitorização de treino, caso o possuam.

 

Ambas as iniciativas são de entrada livre. Para inscrições basta enviar um e-mail para [email protected] ou telefonar para o 282 440 271.

A iniciativa é organizada pela Câmara de Silves, através do seu Centro Municipal de Marcha e Corrida, e conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines e Grupo Corridas à 6.ª feira.

Comentários

pub