Reclusos da Cadeia de Olhão limparam terreno de escola na Fuzeta

Uma brigada de reclusos do Estabelecimento Prisional de Olhão colaborou com a União das Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta na […]

02 Limpeza do recinto da Escola Dr. João Lúcio, na Fuseta

Uma brigada de reclusos do Estabelecimento Prisional de Olhão colaborou com a União das Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta na desmatação de uma zona da Escola EB 2,3 Dr. João Lúcio, na Fuzeta, tendo também limpado bermas da estrada do Cerro de São Miguel, em Moncarapacho.

Limpeza de valetas no Cerro de São Miguel«Os reclusos tiveram assim oportunidade de sair da rotina presidiária diária e realizaram serviços úteis para a sociedade», diz a União das Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta. 

A limpeza de bermas de estrada do Cerro de São Miguel serviu para «permitir um eficiente escoamento das águas pluviais», acrescenta a autarquia.

«O sucesso desta parceria, que permite algum contacto dos reclusos com o exterior e favorece uma progressiva integração na sociedade, sugere e deixa em aberto novas iniciativas entre as duas instituições», conclui a União das Freguesias.

Comentários

pub