Mulheres de Castro Marim desafiadas a aprender defesa pessoal

As mulheres de Castro Marim vão ter a oportunidade se aprender a defender num workshop de defesa pessoal que a […]

Workshop defesa pessoal Castro MarimAs mulheres de Castro Marim vão ter a oportunidade se aprender a defender num workshop de defesa pessoal que a Câmara vai promover a 26 de Novembro, Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, no Pavilhão Municipal José Guilhermino, entre as 10h00 e as 12h30.

A oficina de trabalho é gratuita e aberta a todas as mulheres que quiserem participar . Terá, no entanto, limite para o número de participantes, devendo por isso inscrever-se através do telefone 913 090 691 ou do email [email protected].

O principal objetivo da iniciativa é «capacitar as participantes com as ferramentas necessárias e suficientes para a defesa da sua integridade física, de modo a prevenir situações delicadas e/ou ameaçadoras».

O evento é organizado pela Associação de Defesa Pessoal do Algarve – Sistema Elite DP, e pelos Leões do Sul Futebol Club, de São Bartolomeu do Sul (Castro Marim), com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim, Federação de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal e da APAV (Associação Portuguesa de apoio à vítima).

Comentários

pub