Mercado de S. Martinho leva castanhas a Lagoa e Carvoeiro

A cidade de Lagoa vai receber um Mercado de S. Martinho no dia 12 de novembro, que terá lugar na […]

castanhas_2A cidade de Lagoa vai receber um Mercado de S. Martinho no dia 12 de novembro, que terá lugar na Rua 25 de Abril e no Jardim 5 de Outubro.

O evento decorrerá entre as 9h00 e as 13h00 e pretende assinalar esta data tão apreciada entre os lagoenses, numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com apoio da Câmara Municipal.

O mercado terá com bancas de artesanato e produtos regionais, além de animação musical e ateliês infantis. A boa da castanha assada e a jeropiga são dois ingredientes que não vão faltar, numa iniciativa que vai contar com colaboração do Grupo Motard Amigos de Lagoa.

No dia seguinte, a 13 de novembro, será a vez da vila de Carvoeiro receber este evento, que vai realizar-se no Largo da Praia, também entre as 15h00 e as 18h00.

Num cenário sempre belo, com o mar logo ali ao lado, ao alcance de um olhar, a música animará uma agradável tarde, ao sabor das melhores castanhadas assadas e de jeropiga. Haverá ainda espaço para as habituais bancas de artesanato com produtos locais.

A organização é também da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com a colaboração do Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 1331 Carvoeiro.

Comentários

pub