Idosos e crianças de Lagoa festejam São Martinho em conjunto

Os utentes dos Centros Sénior de Lagoa e Carvoeiro vão festejar o dia de São Martinho, a 11 de Novembro, […]

MagustoOs utentes dos Centros Sénior de Lagoa e Carvoeiro vão festejar o dia de São Martinho, a 11 de Novembro, com os mais pequenos. Os idosos de Lagoa vão a um magusto na escola EB1 de Lagoa e os seniores de Carvoeiro recebem, nas instalações do centro, as crianças da EB1 e Jardim de Infância de Carvoeiro.

Segundo a União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que organiza a iniciativa, «os seniores do Centro de Lagoa vão deslocar-se à escola EB1 de Lagoa, onde os espera a castanha assada, feita num assador tradicional, música ao vivo e o convívio e confraternização com as crianças, que irão apresentar peças e trabalhos aos mais velhos. Haverá ainda lugar para uma peça de teatro que vai contar a lenda de São Martinho».

Já os seniores do Centro de Carvoeiro terão um magusto dedicado a si, recebendo, nas suas instalações, os alunos da na EB1 e Jardim-de-Infância de Carvoeiro.

«Castanha assada e música serão os ingredientes principais destes momentos de convívio, onde serão ainda preparadas algumas surpresas para os mais velhos», conclui a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Comentários

pub