Faro aproveita vinda da seleção ao Algarve para homenagear os Campeões Europeus

A Câmara de Faro e a associação Algfuturo vão aproveitar a vinda da Seleção Nacional de Futebol ao Estádio Algarve […]

Portugal Hungria Euro2016A Câmara de Faro e a associação Algfuturo vão aproveitar a vinda da Seleção Nacional de Futebol ao Estádio Algarve para homenagear os Campeões Europeus.

A distinção será feita durante a conferência «Portugal a puxar por Portugal», que terá como orador Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

«Aproveitando a oportunidade, na pessoa do presidente da FPF, será prestada homenagem a toda a federação, selecionador, jogadores, equipa técnica e demais profissionais envolvidos, que tornaram realidade o sonho de Portugal ser Campeão Europeu de Futebol», segundo a Câmara de Faro.

A iniciativa durante a qual será prestado este reconhecimento está marcada para sábado, às 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Faro. Fernando Gomes irá proferir uma palestra sobre o tema «Portugal a Puxar por Portugal: Impacto do papel da FPF na juventude, turismo e economia nacional».

A cerimónia acontece um dia antes de Portugal disputar com a Letónia um jogo de qualificação para o Mundial 2018, partida agendada para domingo, às 19h45, no Estádio Algarve.

Comentários

pub