Espetáculos «Faro Desvendado» vão dar a conhecer as origens de Faro e do Algarve

O espetáculo «Faro Desvendado» vai dar conhecer as origens da cidade de Faro e do Algarve, numa «viagem ancestral» à […]

faro desvendadoO espetáculo «Faro Desvendado» vai dar conhecer as origens da cidade de Faro e do Algarve, numa «viagem ancestral» à diversidade cultural, realizando-se esta iniciativa entre os meses de Outubro de 2016 e Maio de 2017, na Cidade Velha.

Um lusitano, guiará o grupo de espetadores numa viagem interativa pelos períodos fenício, romano, visigodo e árabe. Deste modo os espetadores terão uma participação ativa no espetáculo, interagindo com os diferentes povos durante toda a visita que se iniciará na Sé e percorrerá várias zonas do centro histórico de Faro, como o Museu Municipal e o espaço Muralhas/ Arco do repouso.

Este espetáculo é recomendado para maiores de 6 anos e tem uma duração aproximada de 65 minutos. Mais informações, sobre este projeto, bem como a marcação para assistir a este espetáculo poderão ser requeridas através deste endereço de mail: faro.desvendado@gmail.com.

Esta iniciativa, que está inserido na programação do 365 Algarve, já teve uma sessão a 28 de Outubro. Para consultar o programa completo clique aqui. Para estudantes, a participação nesta iniciativa custa 2 euros, e para adultos 5 euros, havendo descontos especiais para grupos.

Comentários

pub