Escola Municipal de Natação de Silves organiza festival de Natal para alunos e famílias

A Escola Municipal de Natação de Silves (EMN) vai organizar um  “Festival de Natal” no dia 10 de Dezembro (sábado), entre […]

festival-de-natal-12_12_2015-217A Escola Municipal de Natação de Silves (EMN) vai organizar um  “Festival de Natal” no dia 10 de Dezembro (sábado), entre as 09h30 e as 12h00.

Segundo a Câmara de Silves, o objetivo da iniciativa é «proporcionar a todos os alunos um espaço de comemoração da época natalícia através de um conjunto de atividades lúdico-desportivas, que visam essencialmente demonstrar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com os respetivos alunos».

O festival destina-se a todos os alunos da EMN, desde as classes de bebés até às classes de níveis técnicos mais avançados, com enquadramento das atividades segundo os objetivos do respetivo nível técnico.

Estão previstas atividades diferentes, que vão desde os circuitos lúdicos (para os mais pequenos), até às estafetas de competição (que se destinam às classes mais avançadas).

Devido ao carácter familiar do evento, a autarquia silvense diz que «os Encarregados de Educação também estão convidados a participar nas estafetas a realizar na Piscina Desportiva (25 metros)».

Comentários

pub