«Cooltour» traz cultura para as crianças em Faro

Teatro infantil ou yoga para bebés são algumas das propostas da quarta edição do festival cultural «Cooltour», que começa hoje, […]

cooltour logotipoTeatro infantil ou yoga para bebés são algumas das propostas da quarta edição do festival cultural «Cooltour», que começa hoje, dia 2 de Novembro, e se estende até dia 5 de Novembro, em Faro. A Ria Formosa e os seus bichos e a memória e o poder do dinheiro são os temas principais desta edição.

Para hoje está prevista a exibição do teatro infantil «Futurinto», com sessões às 10h00, às 11h00 e às 18h00, na sede da Amarelate, na Rua Brites de Almeida, em Faro.

O grande objetivo deste é festival é «criar um conjunto de eventos culturais diversificados dedicados às crianças numa perspectiva de educação pelas Artes», segundo a organização.

Neste sentido, o público infantil será «levado a experimentar, atuar, dançar e brincar através de diferentes experiências artísticas e culturais interativas e participativas». Apesar de este ser um festival dedicado aos mais novos, também haverá iniciativas para as famílias, como o concerto de João Violão e Téssa, no dia 5 de Novembro na Galeria TREM.

Para consultar todo o programa clique aqui. No que toca a inscrições para o «Cooltour» basta enviar um e-mail para [email protected], ou ligar para o 969 965 227.

O «Cooltour» é organizado pela Amarelate, Associação Cultural e Recreativa.

 

Comentários

pub