Auditório de Albufeira acolhe espetáculo de dança inspirado nas pescas

O espetáculo de dança «Meia Praia», inspirado na atividade piscatória, vai subir ao palco do Auditório de Albufeira no próximo […]

meia praia creito Joana Amil PeixotoO espetáculo de dança «Meia Praia», inspirado na atividade piscatória, vai subir ao palco do Auditório de Albufeira no próximo sábado, dia 19 de Novembro, às 21h30. 

Sobre este espetáculo a Câmara de Albufeira diz que «é um símbolo, que pretende ser uma reflexão, um olhar sobre um modo de vida tão marcado da cultura portuguesa, mas também universal».

«Através do texto, do trabalho performativo e arquitetónico dos corpos inclui-se o público nesta aproximação e distância de realidades, acompanhado por sons originais captados durante a pesquisa», acrescenta.  Haverá «história por entre histórias de corpos, de matéria, de vidas, de morte».

Os bilhetes para «Meia Praia» custam 5 euros e estão à venda, durante esta semana, na Câmara de Albufeira, no Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC), e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30 e, no dia do espetáculo, no Auditório Municipal, das 19h30 às 21h15.

Este espetáculo é organizado pela associação cultural DANCENEMA e conta com o apoio da Direção Regional de Cultura, assim como do Município de Albufeira.

 

Comentários

pub