Algarve está representado em força na World Travel Market 2016

O Algarve tem a maior representação a nível nacional na World Travel Market (WTM) 2016, que está a decorrer em […]

World Travel Market 2011, ExCeL London. Overview image.
World Travel Market, ExCeL London.

O Algarve tem a maior representação a nível nacional na World Travel Market (WTM) 2016, que está a decorrer em Londres até amanhã, quarta-feira.

A Associação Turismo do Algarve (ATA) está presente nesta importante feira, uma das maiores do setor a nível internacional, com um balcão próprio e levou consigo 18 empresas representativas da oferta turística algarvia, para divulgar a região no seu principal mercado emissor de turistas.

Além desta presença focada exclusivamente no Algarve, a região será divulgada no stand de Portugal. Por outro lado, a Câmara de Lagoa também está no evento, com um stand próprio, acompanhada por empresários do concelho.

«Com o número de visitantes a aumentar em 20 por cento nos últimos cinco anos, a WTM tem vindo a posicionar-se como o local propício à realização de negócios na indústria do turismo, investindo, de forma crescente, na criação de condições favoráveis à interação entre expositores, compradores, visitantes e imprensa», segundo a ATA.

Tendo em conta que o Reino Unido o principal mercado emissor de turistas para o Algarve, «a ATA espera, com esta aposta numa maior representatividade do destino, potenciar o desenvolvimento de negócios, aproveitando a oportunidade para dar a conhecer junto dos principais players internacionais do setor a diversidade, a complementaridade e a excelência que caracterizam a oferta do Algarve e que lhe permitem ser um destino de eleição ao longo de todo o ano».

Comentários

pub