Algarve Chefs Week “cozinha” donativos para APATRIS 21 e APEXA

A 2ª edição do Natal Solidário Algarve Chefs Week está marcada para 9 de Dezembro, no VidaMar Hotel Resort Algarve, na Herdade dos […]

algarve chefsA 2ª edição do Natal Solidário Algarve Chefs Week está marcada para 9 de Dezembro, no VidaMar Hotel Resort Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira. O evento vai juntar 11 dos mais conceituados chefs de hotéis de cinco estrelas do Algarve, com o obetivo de “abrilhantar” o Natal de duas instituições da região.

A iniciativa, «com o objetivo maior de proporcionar uma experiência única a crianças com necessidades especiais, contará ainda com uma angariação de fundos monetários a ser doados na sua totalidade para as instituições APEXA e APATRIS 21».

Nesta edição, segundo os promotores da iniciativa, «é esperado que os chefs sirvam um total de 300 convidados, que irão permitir uma doação aproximada de nove mil euros».

«O menu será composto por 5 pratos, harmonizados com os melhores vinhos regionais, o qual terá um valor de 30 euros por pessoa, num evento que contará com apresentação do jornalista Mário Augusto e a atuação do cantor João Só», revela a organização.

Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente nos hotéis do grupo Algarve Chefs Week e nas instituições para as quais os fundos recolhidos serão dirigidos: APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve e APATRIS 21 – Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve.

Comentários

pub